2022-02-09 10:59:31.0
COLETIVA e captura de imagens – VESTIBULAR 2021/2022 DA UFPR
Acontece no próximo domingo (13/02), a partir das 14 horas, a prova do vestibular 2021/2022 da UFPR. Em Curitiba, a tradicional coletiva de imprensa será realizada pouco antes do início da prova no Centro Politécnico, onde também será possível fazer imagens das salas.
Atenção para as informações:
Credenciamento: enviar os nomes dos integrantes da equipe que fará a cobertura para o e-mail juliana.pinheiro@ufpr.br, até sexta-feira (11/02).Entrega das credenciais: domingo (13/02), a partir das 11h45, em frente ao prédio da Administração do Centro Politécnico.
Captura de imagens: a partir das 12 horas, cinegrafistas e fotógrafos, acompanhados da equipe da UFPR, poderão fazer imagens nas salas de prova vazias. Em razão da pandemia de Covid-19, não será permitido fazer imagens nas salas após o ingresso dos candidatos.
Entrevista coletiva: o reitor da UFPR, professor Ricardo Marcelo Fonseca, o coordenador geral do Núcleo de Concursos, professor José Carlos Eidam, e o professor Alexandre Trovon, integrante do Comitê Gestor do NC, atenderão a imprensa às 13h50, no hall do prédio da Administração do Centro Politécnico.
Contato para esta matéria:
ACS - Jéssica Tokarski Telefone: (41) 33605008
« voltar