2021-02-22 19:44:11.0

Nota oficial da UFPR sobre o Vestibular 2020/2021

A UFPR, por meio de seu Núcleo de Concursos, comunica a todos os/as candidatos/as do Processo Seletivo VESTIBULAR da UFPR, o adiamento da data da primeira prova, inicialmente prevista para o próximo dia 28 de fevereiro. Tal decisão decorre da substituição, ocorrida na data de ontem, da coordenação geral do Núcleo de Concursos, bem como da necessidade do cumprimento de todos os desafios logísticos envolvidos, sobretudo em atenção ao atual estado de pandemia, para assegurar, sem margens de dúvidas, a segurança das provas e a saúde dos candidatos e do pessoal envolvido na sua aplicação. A nova data da primeira fase será divulgada até a próxima quarta-feira, dia 24/02.

O Núcleo de Concursos garante ainda que a data provável para divulgação do resultado final do vestibular será mantida conforme estabelecida anteriormente no edital, como sendo o dia 4 de junho de 2021.

A nova data do ensalamento dos/as candidatos/as será divulgada em breve pelo site do Núcleo de Concursos. Todas as informações oficiais também serão publicadas no Aplicativo mobile “+ UFPR (Oficial)”, disponível apenas para Android, na GooglePlay.  Salientamos ainda que o Processo Seletivo VESTIBULAR UFPR ocorrerá com a garantia plena a integridade da saúde de todos os candidatos e aplicadores envolvidos e da segurança das provas, sem prejuízos à isonomia e obedecendo todas as condições de biossegurança estabelecidas pelo Núcleo de Concursos e referendadas pelas autoridades de saúde do Município e do Estado do Paraná.

A UFPR pede a compreensão de todos/as e desde já agradece publicamente àqueles/as membros da nossa comunidade interna e também externa envolvidos na realização do Vestibular UFPR 2021.
Contato do responsável pela demanda: prof. Carlos Rocha (rocha@ufpr.br)

anexos:



Contato para esta matéria: Camille Bropp  Telefone: (41) 33605158  
Creative Commons License
Conteúdos licenciados sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.ufpr.br/comunicacao
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009-2019 UFSCar